VOU PARA PRAIA: Short ou Sunga ???


Eaew galera da praia , estamos em pleno verão e com ele aparecem aquelas dúvidas, pois nunca sabemos o que é mais adequado usar quando formos a praia. Se existe um lugar onde a gente deve ter cuidado com o que estiver vestindo, esse lugar é a praia. Não que no ambiente vá ter críticos de moda e sim porque é um lugar aonde estamos mais expostos. Usamos menos roupa. Por isso é bom ter um pouco de bom senso na hora de exibir aquele físico de filet de borboleta ou de barril de chop. Para escolha, três pontos são fundamentais. Em ordem decrescente, são eles:
1-Sentir-se bem, à vontade e confortável;
2-Não assustar o mulheril;
3-Manter seu estilo e atitude.

Short Estilo Surfista: Bom esse é o estilo que todo homem pode usar independente do tipo físico ou idade na praia ou na cidade . Confortável, prática e quase todas essas bermudas são produzidas com tecidos que secam rápido, mesmo no próprio corpo. Se você vai para a praia ou piscina e está um pouco acima do peso e não está seguro de sair exibindo o shape por ai, prefira essa peça. Respeite sua personalidade, não use nada muito chamativo. Você acha esse tipo de bermuda em lojas de departamento (C&A, Renner, etc) e até mesmo nas mais famosas marcas de sport wear e beach wear. Mas se liga porque essa maravilha aí tem uma desvantagem: se você estiver disposto a se bronzear pode ter certeza que você vai ganhar um par de coxas branquelas. Mas se o objetivo não for esse, vá a praia tranquilo!


Sunga: Está com o físico em dia? Tá doido pra exibir o resultado da dieta ou da malhação? Pois vá de sunga pra praia! Mas não vou ser tão radical. Mesmo que você não esteja lá sarado (TIPO EU) você pode usar sunga sim. Quem disse que não? Então, só tenha cuidado com as cores. Prefira cores e tecidos lisos. Invista nos tons mais escuros e nos modelos mais largos nas laterais. Agora se está tudo ok com o shape, você pode usar estampas, listras, variações de tecido etc. Vai do seu gosto, estilo e coragem pra usar.Ah! Listras Vai ta com TUDO nesse Verão. 

Então verão chegando já escolheu a sua opção ?? ( EU JÁ )  deixe seu comentário .... #FUI 



BloG Kaio Lima


Fontes :
http://www.google.com.br/imghp?hl=pt-BR&tab=wi
homempontocom.wordpress.com
queropegartodas.com

Comentários

  1. a moda estar dentro de cada um eu particulamente em praia ou cahoeira e piscina eu uso sunga, agora a bermuda ou short também fica legal dependendo muito do seu corpo cada um usa aquilo que achar bom pra ele e boa praia...

    ResponderExcluir
  2. Nossa legal ! curto pouco sunga, mais por causa do corpo, por isso escolho por shorts ou por bermuda mais o legal é Sentir-se bem, à vontade e confortável :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas