Vamos MALHAR ?

A procura do corpo perfeito muitos homens acabam aderindo à academia, mais muitos preocupados com o corpo acabam esquecendo de como ir a academia.Como todos os outros locais esse Também merece uma produção despojada, para demonstrar estilo enquanto exercita os músculos.
O conforto é essencial nesse casoCamisa regata é uma boa pedida, pois deixa o corpo mais livre e não deixa você todo grudado enquanto faz seus exercícios.
Camisas de algodão, com tecnologias que auxiliam a transpiração, também são muito confortáveis, além de completar bem o look.
Prefira bermuda, pois as pernas também transpiram durante o treino, de preferência em poliéster que é leve e não atrapalha nos exercícios. Se não curtir muito mostrar suas pernas pode utilizar uma calça do mesmo tecido, que completa bem uma produção fitness.

Os tênis devem ser em modelos esportivos. Boas opções são os calçados running, pois eles possuem tecnologias de absorção de impactos. Dessa forma garante estilo e também protege os ligamentos de possíveis contusões.
Mas nem tudo é liberado nesse ambiente. Abadás, jeans, roupas muito largas e rasgadas além de serem incompatíveis com o ambiente, também não são muito confortáveis.
Lembre-se de aparecer com o desodorante em dia e uma luvinhapara evitar os calos nas mãos, também é bem vinda.
Dessa forma você pode ficar sarado e saudável sem deixar de lado o estilo e o bom gosto!

#FICAADICA pra vocês :D e obrigado ao Pedro Alcantara pelo Email :D duvidas , opiniões, sugestões, de você leitor é só mandar para nosso email: BLOGKAIOLIMA@HOTMAIL.COM  Ok ??! :D #FUI


BloG Kaio Lima


Créditos : Moda Homem 






Comentários

Postagens mais visitadas