CAMPANHA| Desfile’Verão 2012 | DASLU

A Daslu vem chegando com a sua nova coleção verão 2012. São peças legais, descontraídas, autênticas onde a Lú Pimenta estilista da grife aposta em tendências que vão bombar nessa verão .A campanha da Daslu Homem mostra a vida do homem que viaja para vários destinos exóticos, usando as roupas leves nas cidades à beira-mar, lugares bacanas como bares, restaurantes, baladas, passeios e qualquer lugar onde ele esteja. Os Looks são bem descontraídos bem a cara do verão mesmo e ao mesmo tempo confortáveis e arrumados #FICAADICA para aqueles que não querem trocar de roupa para curtir a noitada . 




Acessórios bem bacanas como cintos, chapéu de palha, tênis de lona, dockside de couro camurça, chinelo de couro e as pulseiras modernas para compor looks básicos e looks clássicos. A calça jeans branca é uma boa dica para deixar o clima leve e é a aposta desse verão, nos dias quentes e ensolarados apresenta uma elegância.




Eu quero todos ..





Nessa última terça-feira (8), rolou um desfile especial e animado para o lançamento da coleção de verão 2012, na Villa Daslu. O desfile trouxe muitas peças incríveis e também rolou um coquetel bacana. Confira os looks masculinos:










Muito linda a coleção é de encher os olhos  né verdade ? 

Confira os LOOKs dos convidados:




@blogkaiolima mega curtiu a nova coleção da DASLU e você ?? #FUI :D


BloG Kaio Lima

Créditos : Daslu, homem moderno





Comentários

  1. Olá!!!

    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, caso goste, podemos seguir uma o blog da outra!

    Bjs
    Gabi

    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas