Entre na LINHA !

Vamos entrar na LINHA ?! Bem uma forte tendência que vai bombar nesse verão são as listras.  Bem antes utilizada no EUA para marcar as pessoas de forma negativa, assim como com os prisioneiros, mais hoje as listras estão mais do que nunca na moda e tornam diversos looks modernos e arrojados.


Dizem que as listras nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo,é só levar em conta o bom senso, o tipo do tecido usado, a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica. 






Outro modelo que combina com as listras é a camisa pólo. Essa peça faz muito sucesso atualmente devido ao seu estilo informal e elegante. Uma boa dica é combiná-la com calça jeans ou mesmo bermuda e um calçado despojado. A versatilidade das listras faz com que elas sejam bem vindas em qualquer ocasião.



Desde os mais clássicos aos mais modernosos, todos podem usar essa tendência que nesses tempos modernos em que vivemos as listras estão com tudo. Com seu toque especial, elas enchem o guarda roupas masculino de estilo. Facilmente combinadas com o dia-a-dia, as camisas de listras ficam muito estilosas se tiverem manga longa, ficam ideais para serem utilizadas durante a noite, seja com uma  calça jeans, até com sobreposições e chapéu panamá VALE TUDO!


Use e abuse das listras e faça sucesso nesse verão ! #FUI



BloG Kaio Lima

Fotos: BKL, fashion storm , stylesiren.ie , google .

Comentários

Postagens mais visitadas