COURO MUITO COURO !

As peças de couro mega tendência no inverno, vão bombar agora no verão sim elas vão !. Mesmo agora com o verão chegando, elas vão vim com TUDO , super tendência na Europa por esbanjarem ousadia combinada com elegância, isso tudo é de deixar qualquer um, não deixar de aderir a tendência .


DICAS : Cinto e Calçados
Este é fácil, pratico, simples e menos aceitável para errar. Muitos homens pegam um cinto coloca e não quer nem saber se vai combinar com algo, pobres homens imaginários, escravos da preguiça, mais para esclarecer... Então, qual é a regra de ouro?
Seu cinto e sapatos devem ser de um semelhança cor e formalidade.
A over de cores devem estar de mesmo tom; como matchy-matchy é muito matchy-matchy? Posso par marrom com bege? E sobre estes sapatos azul brilhante - sou eu quis encontrar um cinto de correspondência para estes? Fique tranqüilo, é mais simples do que você pensa.
  • Coincidir com couros da mesma família da cor: preto com preto, marrom com marrom, tan tan com tan tan, etc. Esta é a parte mais fácil,  como 1+1 é 2 ou não ?! HAHA . Igualmente, você não precisa ser muito exato, o que nos leva ao nosso próximo ponto ...
  • Não precisa ser 100% : É inútil perder horas e horas a procura de um cinto  marrom que combina com seus sapatos com uma precisão absoluta. Não precisa dessa precisão toda, isso vai ser quase imperceptível para alguns. 
  • Não tente combinar as cores selvagens: Um cinto amarelo fluorescente poderia ser a indicação perfeita para você, e você poderia provavelmente construir uma boa olhada ao seu redor. Mas, para encontrar e usar um par de sapatos combinando seria não só difícil, mas ridículo. Quando você tem uma cor declaração, deixá-lo respirar, você está voando em face de sutilezas como essa de qualquer maneira!
Acessórios
Há uma enorme quantidade de acessórios de couro no mercado, como ; sua pulseira, seu bolsa, sua carteira, suas luvas de couro e e muitos outros acessórios. Esses são bem usados por todos, embora a lista seja imensa,  por isso vamos passar por cima deles um por um:
  •  Bracelete: Assumindo que este é de couro, você pode combiná-lo com seu cinto e sapatos. Você pode ser  menos exato com a cor correspondente , contanto que você bata a família e a cor mais os tons podem ser diferentes. A pulseira marrom pode até mesmo trabalhar com um cinto bege e sapato, combinação legal.
  • Bolsas: Você realmente deseja esvaziar sua bolsa cada vez que você sentir vontade de mudar seus sapatos? Podemos estar conscientes que isso da muito trabalho #FATO particularmente não tenho o mesmo número de sapatos que de bolsas, combinar a bolsa com o sapato não é tão preciso quando a combinação do cinto com o sapato.
  • Carteira: As pessoas só devem ver isso quando ele sai do seu bolso. Enquanto um homem elegante deve ter uma carteira elegante, ele não deve mudar com o seu equipamento. Se você tem um 'go-to "bolsa de couro, considere que correspondem à sua carteira para que amarrar as duas peças juntas e prevenir tanto de olhar fora do lugar.
  • Luvas: Estas não podem ser de couro, mas se forem, você pode ser uma aventura. Adequando-os ao seu cinto e sapatos.
Inspire-se : 



 Nossa Boa e velha Jaqueta de couro :


A jaqueta de couro é uma peça de roupa intemporal que esteve na moda, está na moda e por opinião própria vai estar ainda bom um bom tempo  … Uma Boa e velha jaqueta de couro dá um ar de rebelde e de irreverência a qualquer homem e é uma peça indispensável a qualquer guarda-roupa masculino . 


Importante : Uma sugestão é tentar um tamanho mais pequeno que costuma escolher normalmente. Veja como fica e como se adapta à forma do seu corpo. Nos ombros a jaqueta deve estar mais justa do que larga. A jaqueta deve acabar na sua cintura e não nas pernas. Verifique também se as mangas não estão demasiado grandes porque o alfaiate não consegue fazer ajustes nisso!
 Estilos : No que toca a estilos dos casacos de couro só existem três estilos que interessam. O estilo Fatigue que tem dois bolsos no peito e às vezes tem um enchimento nos ombros. O estilo Motocross também chamado de jaqueta de motociclista tem o mínimo de detalhes, somente com dois bolsos na cintura. O estilo Bomber que tem uma linha nas mangas e um forro de lã.


  Inspire-se : 

Curtiu as peças de couro ??? o @BloGkaiolima  sim . Aposte nessa tendência . #FUI  :D


BloG Kaio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas