SEMANA DE MODA | SPFW N41 | LOOK DO PRIMEIRO DIA


Primeiro look de Fashion Week a gente nunca esquece haha juro que esse look foi o que eu mais planejei e corri atrás de cada detalhe. Confesso, eu não sabia até então como eu poderia ousar no primeiro dia daquela semana de moda, afinal é a mais importante semana de moda do Brasil, eu já tinha visualizado essa cena tantas vezes que quando percebi que ela se tornaria real, eu travei! Na verdade eu sempre gostei de sair do trivial, mas eu não queria parecer um louco, independente do look eu queria mostrar algo de especial, pensado e com referencias legais, que logo pudessem ser alcançadas pelos meu seguidores [Kaio tenta marcar hora com sua costureira há duas semanas!] haha.

Meu look era um conjunto de mesma estampa, o blazer e a calça foram feitos sobre medida, o blazer com abotoamento duplo, sem bolsos e com abertura nas laterais, ele me vestiu super bem, na verdade eu sou super suspeito para falar de Sandra [costureira sem horários] mas em seus mínimos detalhes as peças ficaram elegantes, com recortes proporcionais, o que me deixou um louco apaixonado, quando provei sabia que aquele seria o primeiro dos meus lookS no São Paulo Fashion Week. 



Correria nesse dia, nós tínhamos o dia livre pela manhã e no inicio da tarde [quando falo no plural me refiro aos meus amigos, o Ruan Castro e a Mirella Lira] todavia, ainda chegamos atrasados haha então fotografamos o look na porta do evento mesmo e em meio ao street style, que na prática é muito emocionante, as pessoas pedem as referencias do seu look, pedem seu instagram, fotografam detalhes que as vezes a gente nem se preocupa tanto... Ainda bem que no quesito detalhes as lojas Black Banana, Loja Degrauss e Del Prata não me deixaram errar nem por um segundo <3 
Fiquem com mais detalhes:



Esse foi o meu look no primeiro dia, vendo o final dessa ultima foto eu lembrei que viajei sem saber que sapato iria usar e decidi na hora, na loucura kkkk e amei.

Nesse dia rolou entrevista para o programa da Galisteu, rolou Snap do Kadu Dantas ... Ai gente, foi épico e eu não carrego a minima culpa de ter feito mais o fan nesse dia que ter pago o status de blogueiro, tenho minhas referencias e poder ver todos ali, bem de perto, fez valer todo o meu esforço para viajar, atravessar o país para conhecer tudo aquilo, valeu já no primeiro dia ... enfim, quase choro agora. GOD! Beijos.

Óculos - Dior
Camisa Branca - Riachuelo
Blazer - Tecido: Loja Paloma
Calça - Tecido: Loja Paloma
Tênis - John John
Bolsa - Zara
Bracelete - Del Prata
Anel - Black Banana
Pulseiras - Loja Degrauss


Comentários

Postagens mais visitadas