MILITARISMO | LOOK MODA CAMPINA

Enfim, o look do Moda Campina... Quanta preparação gente, estava louco para mostrar mais detalhes do look que usei no evento,  no dia 19 de maio o quinta da Colina se transformou e deu vez a edição de inverno do evento e foi sem dúvidas mais um sucesso. Organizado pelo Thiago Alexandre o evento contou com desfiles de marcas como Colcci, Calvin Klein, Paris Calçados, Rommanel e entre a correria dos corredores o evento contou com muita gente bonita e um lounge vipado assinado pela Bio Extratus com presença Vip da Blogueira Yoschabel do Blog Drops

Vamos ao look ? Essa semana rolou o lançamento do caderno Fórum de Inspirações para o inverno 2017 e entre as trends o militarismo vai ser uma das apostas para a estação e fiquei surpreso, fazia tempo que eu queria montar algo nesse gênero e ousar em um evento de moda é o melhor lugar. 
Confesso que depois do SPFW voltei mais inspirado, acabo pesquisando um pouco para montar um look mais legal e com referencias... já estou falando demais né ? haha Vou mostrar mais detalhes do look, fiquem de olho: 



Fiquei muito feliz com o resultado de toda a composição do look e vou fazer mais dois post, um para comentar sobre o Cabelo + Barba, equipe Honorato Barber Club se superou dessa vez e outro post sobre Calça Customizada, alguns dedos colados né kkkk eu usei miçangas de cores preto, prata e cinza para completar o tecido e dar um diferencial cool a peça e acho que isso tornou a peça uma obra de arte, haha ela é linda gente... Mostrarei mais detalhes! 

Então, curtiram ? Me contem tudo e não, eu não esqueci dos looks de São Paulo, vou postando aos poucos, beijosss! 

Camisa - Riachuelo
Calça - Mandei fazer
Coturno - Frash
Pasta - Zara

Comentários

Postagens mais visitadas