SEMANA DE MODA | SPFW N41 | LOOK CHIPPER


Oi gente, em uma correria das grandes para o Moda Campina, o evento acontece amanhã 19/05/2016 e eu adoro esse tipo de evento, da uma movimentada. Ainda na onda de pós Fashion Week quando pensei no meu look me veio toda a correria dos looks de São paulo e agora vou soltar mais detalhes sobre um look que usei para o lançamento de imprensa da coleção do Karl para a Riachuelo... Sobre o Moda Campina me acompanhem nas sociais, prometo grandes surpresas! 
O evento aconteceu na Riachuelo da Oscar Freire e foi bem movimentado, as portas se abriram antes para que nós pudéssemos comprar, então aproveitei e comprei algumas coisas né... ninguém é de ferro! haha 

Sobre o look; Usei peças da Chipper, essa marca ela se encontra em um processo de expansão por vários estados aqui do nordeste e sua atitude e estilo são incríveis, o que mais me fascina neles é a autenticidade, eles conseguem imprimir nos mínimos detalhes a sua marca e é nítido uma pesquisa por parte deles para a construção das suas peças e das suas coleções ... enfim, estou apaixonado, fiquem de olho;




Então, curtiram ? Eu amei esse look... Ponto para a calça, amor maior nessa lavagem e um salve para o quanto ela veste bem, para quem é magro e sente dificuldade mesmo no 36 vai saber minha situação haha gostei dela porque não precisou de cinto e nem de ajustes, perfeita. 

Óculos - Dior
Jaqueta - Riachuelo por Karl Lagerfeld
Coturno - Cavalera
Anéis - Black Banana
Pulseiras - Loja Degrauss

Comentários

Postagens mais visitadas