SEMANA DE MODA | SPFW N41 | AERO LOOK


Nem acredito que voltamos a nos encontrar ... Tento me recordar da ultima vez que passei aqui e contei um dos meus sonhos, sonhos que aqui logo se transformam em frases, vocês leem e tanto gostam. Hoje eu tenho um motivo mais do que especial para voltar aqui e me comprometer em não sair mais, realizei um sonho e devo ele a vocês meus leitores incríveis.

Como é bom não me limitar como nas legendas do instagram haha há 6 anos atrás eu decidir criar esse espaço e vocês me recepcionaram tão bem e apenas aqui posso contar minhas historias e devaneios, posso construir e desconstruir o que eu acho certo ou errado, aqui o mundo é nosso e juntos fazemos as regras, combinado ? 

Enfim,  desabafo de quem voltou a postar no blog haha e lembrem, faço isso por vocês, mesmo em off não pararam de acompanhar o meu trabalho e sei que aqui posso compartilhar mais coisas, mais fotos e mais textos como esse... Aprendi que sem dedicação da minha  parte eu não chego tão longe, então só me resta mudar e me dedicar aos meus sonhos e assim crescermos todos juntos.

Sem delongas, acabei de chegar da minha primeira semana de moda UHU! o SPFW foi incrível e mesmo atrasado nos postes vou aos poucos postando os meus looks e suas devidas referencias, certo ? 
Meu primeiro look foi o famoso #AEROLOOK, eu tava louco para montar esse look do aeroporto, como foi minha primeira vez de avião também, montei algo bem legal. Sobre o look; Optei por uma jaqueta de couro e dentro um sueter, calça branca que é uma peça coringa e um coturno preto, bem na TREND dos produtos resinados. São Paulo é mais frio então as peças deram super certo, não passei calor e muito menos frio... Fiquem de olho nos detalhes:





Então, curtiram ?? Meu cabelo tava incrível esse dia, resultado do trabalho incrível da galera da Honorato Barber Club e  sobre mais detalhes, perguntem vou responder tudo por aqui... 


Óculos - Dior
Jaqueta - Valettinho
Sueter - Riachuelo
Camisa Branca - Calvin Klein
Calça - Colcci
Bolsa - Zara
Coturno - Acervo

Comentários

Postagens mais visitadas