Entrevistaa KaioLima ;]

Eu tinha dado uma entrevista para o BloG da @siga_indicamos e eles postarão HJ fico mega legal kk vo postar aki olhem ee comentem 

A entrevista de hoje é com o LINDO  e SEDUZENTE 
Colirio do mês de Maio 
Ele ~~> Kaio Lima 

Lindo neh ?
Nome: 
Kaio Lima

Idade: 
16 anos

Estado Civil : 
Solteiro 

O que uma menina precisa ter para te conquistar ? 
Com certeza ser alegre , sincera de bem com  vida carinhosa claro kk ee estilosa admiro muito garotas que saibam se vestir 

Qual é seu defeito e sua qualidade ?
KKK acho que defeito éé ser muito perfeccionista as vezes saio do controle kk e qualidade acho que sou bem criativo e isso me abre varias portas por ai a fora kk !

O que você odeia e adora em uma pessoa ?
Odeio a falsidade !! ee adoro em uma pessoa quando ela éé autentica que se destaca entre os outros , tipo se todo mundo ta se jogando da ponte ela não , sakas :D 



Qual sua musica favorita ?
Nossa tenho tantas kk !!!    
                      
O que não pode faltar com você ?
Sinceridade   

Tem algum projeto para o futuro ?
Estudar MUITO  (meus amigos devem ta rindo muito essa hora kk ) mais sim estudar , e seguir o ramo da ..... (não sei ainda XD ) 

Me fala sobre seu dia -a - dia e sua personalidade ?
kkk , meu dia a dia éé bem legal escola curso , internet  como qualquer jovem kkk sempre coloco DEUS acima de tudo e com isso tudo vai se encaixando , sou alegre sempre em todas as horas , divertido ee procuro ser o mais sincero possivel amo postar no meu Blog   http://kkaiolima.blogspot.com/     , sair com a galeraa acho que isso tudo forma meu dia e a minha personalidade : D
   Vlw galeraa Linda Beijao pra galeraa do @siga_indicamos <333 #Fui 





Beijos para a  Equipe @siga_indicamos Vlw :D

aaa eu ameii gostarão ??

BloG Kaio Lima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas