Entrevista para a Mistura Fina

Opaa, Taty Nunes a dona no BloG Mistura Fina  mim convido para dar uma entrevista ontem, ee já saio kkk segundo ela só fashionista, mais apenas bondade do lado dela :D  vejamm :


Kaio Lima , uma garoto de 16 anos que adora moda. O mistura fina teve a honra de estar em contato com esse jovem fashionista que é lembrado e adorado pelas meninas !!

Mistura Fina: Kaio, desde quando surgiu a vocação pra moda?
acho que não tenho uma vocação, eu apenas gosto e mim sinto bem em falar do assunto, que todos, mesmo que seja só um pouco, amam ! Mistura Fina: Por que , alguém vira fashionista ?
Talvez, fashionista pra mim seja um roby, ou apenas algo que defina se vestir bem, levar a criatividade a serio.

Mistura Fina: Quais os profissionais do mundo da moda você mais admira e porquê?
curto Muito as criaçoes de marc jacobs, altenticas e perfeitas ao meu ver, ele é um daqueles que coloca o profissionalismo e o estilo a frente de tudo.

Mistura Fina: Gatinho, tire uma dúvida. Você pretende seguir carreira nesse ramo da moda ?
não sei !!! basicamente dentro da faculdade não sei o que quero da minha vida (riu) gosto de tantas coisas...

Mistura Fina: Como Fashionista amador e de classe ! Diga-nos, como devo ir a um encontro de negócios ? 

como dever, nós devemos ser autenticos, não usar apenas uma gravata, blazer e calça, não !! agora, devemos considerar que ser autentico não é sair na rua com um pinico na cabeça e lançar MODA não.É ser diferente dos outros de um modo normal.

Iaê gostaão ??? eu sim kk !! Taty Sorte no BloG :D Obrigado pela Oportunidade :D comentemmm ..

Bgs Bgs #FUI 
                                                          
            BloG Kaio Lima                                                            BloG Mistura Fina      


Comentários

  1. Kaio gostosooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. meu fashionista amais sexyy ( foto linda velho !

    ResponderExcluir
  3. lindo ele , gostei Muito do Blog .

    ResponderExcluir
  4. que entrevista show parabéns kaio pela entrevista e pelo blog lindo !

    ResponderExcluir
  5. kaio ser phoda, e lindo .

    ResponderExcluir
  6. Mtmt Lindo Kaio! Parabéens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas