[AAAA]Entrevista² KaioLima para o BloG Sociedade Perfeita

[AAAA] Mais uma entrevista bem legal e bem divertida para o blog Sociedade Perfeita, podemos dizer que foi um tremenda raio-x  kkkkk vejam vejam .

A entrevista de hoje é com o gatinho kaio lima, super simpatico e fofo, e garotas ele ta solteiro, sem mais bla bla bla confira ai um pouco da vida dele.




• Nome:  Kaio Matheus Lima Rocha

• Apelido: Kaio Lima
• Irmãos? Sim sim 2 uma irmã e um irmão
• Signo: eu sempre esqueço kk mais acho que éé sagitário kk !
• Descendência: Não sei kk negros fugitivos da áfrica kk #zueii
• Olhos: castanhos 
• Idade: 16 anos


Cite:
• Uma banda: paramore
• Uma pessoa: Minha Mãe
• Um sentimento: amor
• Um animal: Meus gatos ( chanel e dolce )
• Um meio de comunicação: Internet !! CLARO
• Um desenho: sakura card captors ( eitha esse desenho era o pipoco ele e Digimon kk )
• Um perfume: Dolce & Gabbana
• Uma estação do ano: Verão 
• Uma música: Ressuscita-me (Aline barros )
• Um objetivo: meu Ipod
• Um filme: a quina da mesa redonda kk brinks éé Harry potter a saga !
• Um ator:asnor kutcher

• UMA ATRIZ: EMMA ROBERTS

• UMA CANTORA: ALINE BARROS
• UM CANTOR:MARQUINHOS GOMES


• Uma flor: rosa
• Uma roupa: short de praia com blusa gola V
• Uma arma:  a boca !!
• Um programa de televisão: TV globinho 
• Um horário: 5:30 da manhã
• Um verbo: Plantai o bem e cóleras o bem !! nen sei se existe mais foi :D
• Um ídolo: DEUS
• Um som: ilailarie OOOOO 
• Um número: 22
• Uma comida: lasanha
• Uma letra: K
• Um doce: Torna de chocolate
• Um personagem: ......
• Uma cidade: New York
• Um amor: prefiro não comentar kkk
• Um livro: bíblia 
• Um passatempo: ficar altas horas na net :D 
• Uma marca: éé só uma kk Dsquared2
• Uma matéria:  geografia to bem nela essa ano !!
• Um curso de faculdade: arquitetura e urbanismo


Escolha:
• Dia/Noite: Dia 
• Amor/Paixão: Amor
• Pôr/Nascer-do-sol:  Pôr
• Verdade/Desafio: Desafio
• Piscina/Oceano:  Piscina
• Bolo/Torta: Torta
• Praia/Campo: praia
• Cego/surdo: nenhum kkkk 


Entre hoje e 7 dias atrás, você:
• Chorou? não
• Escreveu uma carta? não
• Falou com o seu amor? Não aaaaaaaaaaaaaaaaa
• Sentiu-se estúpido? Sim kkk
• Teve uma conversa séria? Sim 
• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim kkk
• Conheceu alguém? Sim Muita gente kk
• Sentiu falta de alguém? sim
• Apaixonou-se? não
• Fez alguém chorar? não


Você se acha:
• Um bom ouvinte? sim
• Uma boa companhia? sim
• Uma pessoa feliz? Sim kk
• Bonito? As vezes
• Um bom amigo? sim
• Um bom conselheiro? Sim
Bem modesto eu só NE kkkk

Você acredita:
• Em você? sim
• Em seus amigos? Alguns !!
• Teoria Big-Bang? Mentira !! DEUS sim, fez tudo e todos !!
• Espíritos? Antes de assistir atividade paranormal eu não acreditava mais depois kk MEDO
• No verdadeiro amor? Sim 
• Na verdadeira amizade? sim
• Em Deus? Sim sim 
• Em mágica? Eu queria tanto acreditar kkk não 
• Em amor a primeira vista? Sim
Bolinhas Aleatórias:
• Já pensou que fosse morrer? Sim 
• Se apaixonou por algum professor (a) : não kkk
• Se declarou? Não 
• Guardou um segredo? Sim 
• Sente saudades do quê? De quando eu era rodiado apenas de amizades verdadeiras
• O que costuma tomar no café da manhã? Café kk com sanduiche e alguma fruta
• O que tem nas paredes do seu quarto? Uma foto minha e um espelho !
• Você coleciona alguma coisa? Não fiquei traumatizado depois de gastar grana com figurinhas kk
• Uma letra de música que marcou sua vida?  Pensa em min que Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
• Uma letra de música que você está vivendo? Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã


• Que tipo de filme você curte?  TODOS
• Qual seu ponto fraco? Cosquinha rsrsrsr
• Você toca algum instrumento? Não tentei mais não deu kkk
• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? De milionário kk
• A primeira palavra que vier a sua cabeça: amor

IaÊ gostarão ??? agradeço a toda a equipe da sociedade perfeitaa Obrigado :D


Obrigado GALERAA Linda Bgs Bgs  


BloG Kaio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas