SPFW - INVERNO 2014 | COLCCI | ELA VOLTOU!


PAROU TUDO! Todo mundo que conhece bem o BKL sabe que a minha ligação com a marca Colcci é bem forte, sou fan, uso e indico para todos a marca. Em mais uma edição do SPFW fechando o penúltimo dia do evento a marca que nessa edição veio cheia de surpresas [mais em baixo a gente comenta sobre ela haha] a Colcci mostrou que a cada coleção tem evoluído e ganhado seu público com peças bem elaboradas e de total qualidade.

Sobre essa coleção a Colcci mostrou que não está para brincadeiras e ainda mais no frio, com muitas peças desejo e com uso de varias TRENDS a coleção firmada em uma alfaiataria esportiva bem despojada e ousada mostrou que veio para voar das araras... tudo claro, bem na medida certa. Confiram: 








Fortes as peças como as jaquetas bem presentes na coleção em diversos materiais como o couro, moletom com o uso dos recortes, ousados com aplicações de outros tecidos e cores. Coleção Show! Mas vamos falar de mulher bonita ???

 LINDA! Gisele Bündchen fez a passarela tremer! 

Sim,  o desfile da Colcci Inverno 2014 foi o desfile mais esperado da  temporada, o frenesi que levou o maior volume de pessoas, a valer as entradas mais vips tem um motivo claro: Gisele Bündchen ...Ela que não participou do desfile na marca do ano passado voltou com tudo.  De acordo com relatos de um bombeiro, que não entendia o real motivo do tumulto, a presença de Bündchen fez com que mais profissionais fossem escalados. “É muita gente para ver só uma pessoa”.  


Uma marca registrada nas mãos dos Fashionistas mundo afora são seus iphones na mão prontos para captar tudo, mas no backdrop a frase "Quem está de iphone não entra" foi dita e então apenas os fotógrafos com câmeras profissionais foram autorizados a entrar no empurra empurra do backdrop onde ela posou e mostrou o quanto é linda e simpática. Confiram o desfile completo ... 




SHOW! Segundo relatos de pessoas ligadas a marca; “A volta dela engrandece nossas pré-vendas. A Gisele tem o poder de aumentar o lucro em 40%, mas no caso da Colcci, ela acrescenta 100%. Ela ainda trará mais novidades”, promete.

Comentários

Postagens mais visitadas