LOOK DO DIA #9 | EVENTO NIGHT FASHION

Buenas, primeiro eu quero agradecer imensamente por todas as visitas geradas no mês de outubro, eu não sou de divulgar números mas no mês de aniversario do BKL nós batemos o recorde de visitas, com mais de 12MIL visitas o BKL fechou o mês em alta, e claro preciso deixar todo meu agradecimento a cada leitor, patrocinador, e quem de fato ajudou direta ou indiretamente; todo meu agradecimento em nome da equipe do BKL.   

Para quem fica retendo convite para pessoas importantes até que os número foram satisfatórios, certo ? HAHA BKL sempre presente nos melhores eventos da terrinha, fui conferir a movimentação na quinta passada dia 31/05 do Nigth Fashion evento organizado para apresentar as coleções das grifes T Gise, Dockie, Lilia Repilica e Tigor T. Tigre. Com a presença da linda Patrícia Dos Anjos nossa linda Miss Paraíba o evento rendeu boas conversas e risadas ...    Confiram o look usado no evento... Primeiras fotos concedidas pela produção da Revista Eventus. fotografo Almir Martins 

  
Guilherme Arruda , Heloísa Pimentel, nossa Miss Patrícia Dos Anjos e 
Jorge Luiz [Revista Eventus]

 
 

Jaqueta: Marisa
Camisa Polo: H&M
Calça: Lacoste
Sapato: Sergios 

Curtiram ? 



Comentários

Postagens mais visitadas