NOVIDADES !

Quem fica de olho no instagram @kaiolima15, deve saber das novidades que estão por vir.... Todos sabem, e minha cara de 15 anos não nega que sempre fui magro, e não vejo problema algum quanto a isso (ponto para os magros haha). Mas, como estava falando de minha carinha de 15 anos pra quem já tem 18? É o fim. E decidi mudar, afinal creio que todas as pessoas chegam a um ponto de escolhas e mudanças. Duras ou não a vida é feita delas e eu estou fazendo a minha escolha . Agora, vai ser preciso de muita dedicação e foco nesse novo projeto. Não podendo contar tudo agora, vou logo avisando que vai bombar, em todos os sentidos rsrs. A dica é que estará comigo o grande nutricionista Artur Caminha e a belíssima May Make e Hair. AGUARDEM !

 







Comentários

Postagens mais visitadas