CORTE DE CABELO | 5 DICAS PARA CUIDAR DO HAIR!

Falar sobre cabelo parece tão fácil para as mulheres haha mas e para nós homens, sera que vale apena tratar do assunto, ou melhor, tratar dos cabelos ...

Levando o texto para a primeira pessoa eu sempre cortei em um mesmo lugar desde criança, muitos homens são assim e cortar com mulher então, segundo parentes deixaria o cabelo duro haha mas a tempos eu senti a necessidade de inovar, foi quanto virei adepto da franja. Podemos cortar em qualquer local ou lugar [desde que tenha tesoura claro!] mas até ai não basta, procurar alguém que faça o trabalho bem feito... bom ai requer mais trabalho. 
E quando você corta o cabelo e não gosta ?! haha aquela vontade de pregar,fio a fio, quem nunca ? Apostei em muitos salões da cidade e juro isso não é merchan adorei o corte em Onildo, la agrega valor, sem dúvidas! fiquem de olho:





Resultado! 




Bom, além de ser super bem recebido o salão conta com uma ótima equipe de profissionais, e também uma ótima estrutura, haha adorei as fotos, e seguem  5 dicas essenciais para ter um cabelo lindo, até porque homem também se cuida ...

1: Escolha shampoo e condicionadores de acordo com seu tipo de cabelo, ou seja, o cabelo seco, cabelo normal ou o cabelo oleoso, não pule esta etapa vai fazer toda diferença e você percebera que seus fios terão mais vitalidade e brilho no final de cada lavagem.

2:Fazer massagens no couro cabeludo é uma das formas naturais mais eficazes para incentivar o crescimento do cabelo, no caso dos homens ou mulheres o feito é praticamente o mesmo. Portanto, massageie o couro cabeludo, esfregando os dedos sobre o couro cabeludo em movimentos circulares por cerca de 2-3 minutos por dia.

3: Não use água quente para lavar o cabelo, uma vez que causa mais mal do que bem aos fios. Por isso, usar água morna ou fria para lavar o cabelo é a dica que faz diferença sim na hora de lar o cabelo masculino ou feminino.

4: Minimizar a utilização de equipamentos de aquecimento do cabelo e uso continuo gel pois este contêm produtos químicos. Além disso, ficar longe de xampus que contêm sulfato de sódio.

5: Para quem gosta de manter o cabelo curto a dica é cortar a cada 6 semanas no maximo isso evita pontas duplas, porque cabelo curto não é possível reparar pontas duplas. Você só pode tomar medidas para reduzir os danos do cabelo e prevenir outras pontas duplas. 





Comentários

Postagens mais visitadas