NOVIDADES DA SEMANA | COLCCI

Hi it Boys! Com uma maratona de novidades semanal da Colcci não da para ficar nenhuma semana sem postar as novidades da loja mais querida do BKL e descolada da cidade.
Com um verão bem despojado a Colcci não deixa por nada seu lugar garantido no guarda roupa de quem tem bom gosto, com peças bem definidas, caimento perfeito ao corpo e seus jeans de grande durabilidade fazem da marca ser a queridinha entre os jovens. 

Entre as novidade dessa semana ponto para esse blazer estruturado no ombro que vem parar sem dúvidas aqui em casa. Ele tem um tecido mais despojado mais a cara do verão, até porque não se usa blazer apenas no inverno, ele tem um tecido mais leve, mas que não perde em elegância. Confira os detalhes ...






E esse óculos ? Creio que não fui o único a desejá-lo, lembra aquele TREND óculos transparente com lentes espelhadas super visto no street style.




Pulseirismo em alta nos acessórios Colcci, ponto também para o short listrado e o cinto, tudo sem dúvidas a cara do verão brasileiro. Não da para sair da Colcci sem levar ou desejar tudo ... e fiquem ligados OUTUBRO ta chegando e tem novidade entre e Colcci e o BKL, fiquem atentos !

PAUSA OBRIGATÓRIA para os agradecimentos: Tito Motta, Elaine Lacerda por sempre abrirem as portas da Colcci, Val Morais [Fotografo Expert] May Make Hair [Cabelo e maquiagem] e claro a toda equipe Colcci que sempre me recebem com um carinho enorme! 


Comentários

Postagens mais visitadas