EVENTO | ISABELLA FIORENTINO | LOOK DO DIA

Preciso aproveitar que ainda está tudo em mente para comentar sobre a palestra de "Adequação a Moda" apresentada pela competente Top, linda, simpática ... e todos os adjetivos pronunciáveis Isabella Fiorentino.

A consultora de moda do Esquadrão da Moda não polpou em montar uma palestra que tivesse foco em todos os detalhes referente as tendências que vão dominar o verão. Ela que começou a palestra que diga-se de passagem mega bem humorada e criativa não deixou escapar o que e para quem cada peça ou tendência pode servir. Em primeira instancia ela deixou claro o "quem pode o que ! " e para animar a noite ela comentou sobre o que vai bombar na estação. Como o foco dessas palestras é na maioria de suas vezes  o lado feminino eu traduzi tudo em poucas palavras, até porque não dava para montar aqui um Best Seller, mas vamos la ...

As estampas elas sem dúvidas tem seu espaço, os florais, azulejos  os  étnicos, os recortes também são bem vindos e as cores como o Violeta, Laranja, Azul celestial, Azul noite, Vermelho Rosando, Verde neon e entre outras são as apostas da Pontone para a estação mais quente e ousada no ano.

Traduzindo isso para nós homens, vamos apostar nós shorts, regadas, vamos ousar nas sobreposições leves, a terceira peça é sembre bem vinda. Aposte em tecidos mais leves, uma grande aposta dessa estação são as peças esportivas em tecidos mais nobres, roubando frases da Isabella mais essa é a verdade, calças mais largas, moletons com aplicações e recortes em couro mega TREND, fica a dica que eu to amando esse assunto.  Aqui na minha cidade é assim quente de dia aposta certas nas t-shirts e peças leves e a noite frio  , então abusar das jaquetas e sobreposições ? PODE! Uma regada com camisa por cima ? PODE! Blazer menos estruturado com recordes de textura que também é mega tendência na estação? PODE!

Mas calma Kaio, você prometeu não fazer o Beste Seller ... Então vamos conferir um pouco do que rolou na noite de ontem, muita gente bonita prestigiando o evento, cada pulseira  valia ouro ou melhor valia LV haha







Muita gente bacana e divertida ponto para o Aladim que presenteou a apresentadora com mimos da Valettinho para seus TRI gêmeos, quanto a Valettinho ... gente uso essa marca até hoje haha mas quanto a Party rolou com muita alegria e agitação, ponto para os look dos vips, sem dúvidas campina não deixa a deseja quando o assunto é moda e é verdadeiramente gratificante viver toda essa fase, mas ainda tem muito coisa, vamos ao look do blogueiro ...




A noite sem dúvidas foi de comemoração, então nada melhor que não poupar em Colcci ...Marca amada do blogueiro aqui, sempre com as melhores tendências em suas vitrines  não dava para não usar e ousar com Colcci.  

Lembram dessa camisa ?? Quem ta de olho nos post do BKL já sabia que ela vinha parar aqui em casa, ponto para a cor listrada dela que é cor TREND intitulada de vermelho rosado ponto também para o Slim da blusa, que deixa ela mais colada ao corpo. Calça também Colcci.linda.desejo.com, nós pés eu apostei em um Sergios que a cada dia ta virando minha marca desejo, é cada par, não da para entrar na sergios e não sair com 2 ou 3 pares ... E o cinto é Hermès, ponto pro cinto que graças a ele ganhei um apelido por Isabella Fiorentino -  " Vem você de hermès" - Aposte ccoringa esses cintos de grife ! Gostaram ?


OPA! Linda ela né ? tinha que ter uma foto com ela claro, que a própria até curtia no instagram sigam ela @IsabellaFiorentino e me sigam também @Kaiolima15.

Mas sem delongas - agora já é tarde kaio - o evento foi um sucesso e vocês podem conferir a exposição Brazilian Resort no espaço do Boulevard Shopping até o dia 12 de outubro e também nas paginas da Revista LIS By Geuba Carla.

Gente agradecimentos Tito Motta, Elaine Lacerda, Colcci Campina Grande, Sergios Campina Grande, toda a equipe Colcci pela ajuda. Abraço! ufa!


FOTOS : ROGERIO FREIRE 
  






Comentários

Postagens mais visitadas