EDITORIAL | NOVA COLEÇÃO | CALVIN KLEIN JEANS

Esses dias to me sentindo mais modelo que blogueiro, e a vontade de levar tudo para casa ? Mas, quanto ao poste ... meus leitores tem nova coleção CKJ saindo do forno, e eu sei que vocês não aguentavam mais aquele primeiro editorial da Calvin que  estar rendendo até hoje que por sinal rompeu a barreira das 10 mil visitas, mas perdão pelo atrasado sobre novidades da loja mais a la NewYork da cidade.  

Sobre a nova coleção que está ainda mais tendência tudo que posso dizer é que quero tudo haha as t-shirts, com cores fortes como verde limão, rosa e azul turquesa vão vim parar rápido aqui no closet, isso sem contar as calças, famosas por seus cortes bem definidos e jeans de primeira qualidade.

Ponto também para os cintos e sapatos, o pessoal da loja sabe a dificuldade de encontrar um cinto pro blogueiro aqui, mas dessa vez deu para " regular " com o novo modelo de cinto da CKJ que não se limita aqueles furinhos e pode ser utilizado por caras gordos e magro que é o meu caso. Mas vamos deixar de papo e vamos conferir alguns looks dessa nova coleção ...




 










Então, APROVADO ?! Estou só no desejo aqui, mas já separei algumas peças como essa calça clara, ela é bem skinning e veste muito bem, aquela blusa com um xadrez mais comportado também está na minha WishList e esse sapatênis preto da ultima foto, detalhe para o couro e para os cadarços que tem uma textura resinada bem legal. Mas e vocês não vão ficar só olhando né ? passa la na loja da CKJ aqui em Campina, que fica no Boulevard shopping, combinado ?

Agora aquela velha parada para os agradecimentos, não tem como fazer nada disso sem uma equipe que admiro muito, ponto para Tito Motta e Elaine Lacerda por sempre abrirem as portas de todas as lojas do grupo, Kamilla a gerente linda e simpática, ponto para Val morais [Fotografo], ponto também para Mayara Ramos [Make e Hair] e claro para toda a equipe da CKJ que sempre aguenta as minhas bagunças hahaha Então, FUI!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas