LOOK DO DIA ! #4

Como já sabem a parceria do BKL com a loja Colcci é parceria das forte, e se tem algo que hoje esta rendendo bons frutos e boas parcerias são os looks que a cada semana venho postando aqui no blog. Com uma temática bem Kadu Dantas - sou Fan - o blog vem ganhando mais espaço que qualquer outro e olha que nem o Blogspot eu tirei - kkk  mas vem surpresa por ai -  mas, eu só quero agradecer pelas inúmeras visitas e por cada comentário, e-mail e por você que está agora lendo esse post, Obrigado!

Ok parei! Fortes emoções haha. Voltando ao Look do Dia, esse foi daqueles, e olha quem perdeu a vergonha e foi parar no meio do Boulevard essa semana... confira:



Essa é uma das camisas que acabaram de chegar na loja, blusa listrada é coringa no guarda roupa de qualquer cara e ela além de tudo é um P - Slim ela é um P com um shape mais magro, mas justo ao corpo. Ponto pra mim que segundo os participantes do grupo Moda Masculina - FaceBook - deveria usar Colcci Fun! 


Querendo essa sapato em 321.. Em couro ele entrou sem volta na minha WishList, ele tem um ziper na frente, achava over em outros modelos, mas combinado com o couro e ziper da mesma cor achei trend e descolado, ponto para essa coleção, essa é uma das tendências em calçados masculinos da noca coleção Colcci. 

Comentários

  1. ficou muito legal esse look :D adorei o sapato.

    seguindo o blog,
    abraços
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas