Fuja do cadarço | Tênis slipOn



slip on tênis#VOLTEI , e para divulgar o modelo que vai bombar agora no verão que é o Slip on, um modelo de calçado sem cadarço, que durante algum tempo era considerado tênis para os mais velhos, mas com as peças e acessórios retro chegando aos mais jovens, o tênis slip on junto com os mocassim entrou na wistlist dos descolados e antenados na moda.
Marcas como Converse, Vans, M:zero,Supra estão com TUDO e a coleção é de deixar qualquer um morrer de desejos. A  uma dificuldade para encontrar alguns modelos do Slip on aqui no brasil  por não serem tão popular, apesar do sucesso no mercado internacional.  Então se está buscando onde comprar,#FICAADICA a melhor opção é o All Star slip on por ser muito parecido com o Vans slip e esta presente na maioria das lojas de tênis como também o da M:zero.  .  A Nike figura entre as marcas que fabricam o modelo, porém menos popular.  BRASIL evolui .

 Slip On  na pratica !
O estilo casual que tem a cara do verão que prometi bombar é a cara do Slip On, combina muito com short , jeans skinny, T-shirt gola V, gola U, bem a cara do verão mesmo. Vejamos alguns modelos abaixo!
slip onSlip On da M:zero

#FICAADICA Se quiser utilizar meia para não causar mau cheiro, utilize uma pequena o suficiente para não aparecer por fora do seu  Slip On .

Onde comprar ?
Todas as principais lojas de calçados possuem este modelo para venda #EUACHO, mas se optar por loja virtual pelo preço e conforto tem a Passarela e M:zero .

BloG Kaio Lima


Fotos:

Comentários

  1. Nossa bem legal o slip on, não conhecia o da m:zero acabei de comprar um no site da marca ! legal que la tem todos os modelos e cores .

    ResponderExcluir
  2. legal tenho um da converse, mais curti o da supra que tem na foto mais o phoda é que é difícil de encontrar aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas