Pisantes do verão

A dúvida desse verão é o que usar, ficar livre leve e sem perder o conforto e o estilo. Esse guia simples, pratico, rápido e sem frescuras vem mostrar tudo o que nós podemos calçar para aproveitar melhor o clima dessa estação que vai bombar .

. Espadrille: é aquele modelo que pode ir do casual jeans e camiseta até o mais arrumado para levar a sua namorada em um jantar. Todos que põe no pé não querem usar nada, além disso. Afinal de contas é sempre bem vinda a praticidade de calçar e sair andado com algo tão leve. Bom para o verão de quem é urbano e procura por uma folga nos pés.

                espadrille
. Chinelo de couro: não só adeptito mais é ideal pra quem gosta de curtir a tarde relaxado e com muito conforto. Cada vez mais popular entre os homens, pode ser usado com um look mais descompromissado como camiseta e bermuda, ou também com um visual mais alinhado como um blazer de linho e bermuda de alfaiataria. É uma boa dica pra saída pós-praia.  
chinelo

. Mocassim: nosso bom e velho mocassim tem uma pegada mais séria com a mesma facilidade da espadrille. Aproveite pra usar sem meia e com um jeans com a barra italiana feita. Refrescante e sério, sem perder o estilo nos dias mais caretas.
mocassim

. Coturno: é pra quem tem um estilo mais pesado e rocker e não abre mão nem mesmo no verão. A dica é usar o cadarço com uma boa folga e com cano mais solto e caído. Além da calça também pode ser usado com uma boa bermuda jeans das antigas. Essa é pra quem honra o estilo apesar do clima.
coturno
. Sneaker: afinal, não existe nada melhor que um bom sneaker. O modelo é bom pra quem anda pra cima e pra baixo o dia inteiro. Se for sair na noite pode ser combinado com um jeans mais escuro, um blazer e uma camisa. Isso vai dar uma cara de rapaz mais confiável ao look.
tenis
. Tradicional: e é claro tem o sapato social tradicional, que além de ser usado com a alfaiataria deve ser lançado em looks mais casuais e sem meia. Três modelos que todo macho deve ter: o totalmente preto que uma pedida ótima para qualquer ocasião. O brogue – aquele com furos no couro – que pode ser usado em ocasiões mais sérias dando um super estilo ao look. E para quem não precisa ser tão sério a pedida é uma bota folk de cano baixo.
tradicional

Então gostaram das dicas ?? o GOL nesse verão mesmo é se sentir confortável então use e abuso do que lhe faz bem ok :D #FUI 


BloG Kaio Lima



Fontes:



Comentários

Postagens mais visitadas