ESTAMPAS


A temporada de verão 2012 trouxe inúmeras opções descontraídas para os homens.#AGENTE Uma das tendências mais divertidas são as ESTAMPAS. Elas apareceram nas passarelas de marcas nacionais e internacionais mostrando desenhos que vão de elementos marítimos à frutas legal né ?! e com isso qualquer look fica bem descontraído.


No Brasil, marcas como Totem, Colcci e TNG foram algumas que já haviam apostado em detalhes ou em estampas geométricas tomando uma camisa toda. Já nas semanas de moda internacionais, as opções são maiores #FATO. Uma das mais vistas foi a paisley, estampa de origem indiana que apareceu nas coleções de Moschino, Junya Watanabe e Martin Margiela. Passarinhos, conchas, golfinhos e bonecos também foram outras opções desfiladas.

 

O bacana dessa proposta é dar um ar mais despojado às peças de alfaiataria. As menores são mais fáceis de combinar, já que são discretas e não deixam o look infantil. Já as maiores, como frutas e flores, pedem ocasiões mais despojadas e deixam o look mais jovem.


Bom Também lembrar das estampas florais que são a pedida do momento para a primavera o verão 2012. Bem antes impensáveis no vestuário masculino agora invadem o nosso guarda-roupa e é para ficar . #GOGOGO

 Detalhes nas calças também são boas possibilidades para essa estação. As estampas também podem aparecer muito bem em detalhes menores, completando diversas produções que ficam bacanas para os passeios ao ar livre e também em ocasiões mais descontraídas.




E para os que não querem ousar tanto e não querem deixar o melhor dessa tenência passar em branco , fique por conta dos acessórios e detalhes florais como gravata , sapatos , chapéu , lenços entre outros.



Bom estampas diversas como citadas la em cima são mais fáceis de encontrar, lojas como Marisa , C&A, Renner lojas de departamento tem de MONTE como também lojas de grife como Colcci , D&G, Triton entre outras. Já as  florais a um problema a parte para encontrar, por enquanto (acredito),  então fica a dica comprar o pano e sair em disparada para a sua costureira, com isso você não fica a espera de uma tendência que tenho certeza que vai bombar nas lojas quando ela passar e você ainda sai no lucro, que com certeza vai sair mais em conta .


 Então gostaram ?? monte seu Look com alguma peça em estampa floral e mande para o LOOK DO LEITOR , e responda nossa enquete ...... #FUI




BloG Kaio Lima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas