CALÇA VERMELHA, HIT DO MOMENTO !


As fashionistas de plantão decretaram a calça vermelha vai ser mega tendência no verão 2012. Ousada, a peça virou desejo tanto dos homens quanto das mulheres, cheias de estilo e atitude, que optam por looks inovadores e superfora do comum. Esta moda ganhou tanta força e charme que acabou invadindo de vez o closet masculino e agora já virou farda entre os homens descolados.


Ganhando cada vez mais aceitação entre o público masculino, a calça vermelha foi uma grande tendência no inverno de 2011 . Marcas como: Alexander McQueen, Balenciaga, D&G, Moschino e Tommy Hilfiger, trouxeram o vermelho em seus desfiles durante as semanas de moda internacionais. O sucesso das calças vermelhas foi tão grande em 2011 que vão continuar bombando nas noitadas do verão 2012. A calça vermelha que promete ser hit, nada tem de infantil, pelo contrário, é uma peça ousada que exige uma correta combinação de cores para montar looks inteligentes e sofisticados.


No exterior elas já estão mais disseminadas e podem ser encontradas em muito mais lojas, mas aqui no Brasil você pode encontrá-las, com sorte, na Coca-cola clothingColcciOba ShoppingSick Mind. (se souber de mais lugares, deixe nos comentários).
Para combinar com elas vale tudo: tênis cano alto, tênis baixo, sandálias, etc. Fica muito bacana o “contraste” com um tênis totalmente branco ou apelar para os tênis com diversas cores.


#NOSSA mega curti essa tendência e vocês ?? cores como vermelho, laranja , azul , amarelo essas bem fortes que montar o Color Block são mega tendência para o verão 2012 e eles também como o vermelho podem estampar as calças de vocês Ok :D #GOGOGO 


BloG Kaio Lima



Comentários

Postagens mais visitadas