IT BLOGUEIRO

Gente, esses últimos dias foram bem corridos, eventos, postagens, entrevistas e a gente sempre acaba conhecendo muita gente legal, e vale comentar sobre caras que também tem blog de moda masculina e esse vem de longe, logo ali em Goiânia haha o nome dele é  Reberth Fiorezzo, ele que também blogueiro, tem  21 anos de idade e já pode ser considerado a nova promessa jovem no cenário fashion de Goiânia. Reberth foi o designer destaque em um desfile realizado em homenagem ao FICA (Festival Internacional de Cinema Ambiental) no ano de 2011, teve uma marca de roupas no coletivo mais atuante de designers da capital de Goiás, o Casulo Moda Coletiva em 2012, fez parte da equipe de figurino da terceira maior companhia de dança contemporânea do país, a Quasar, no ano de 2013, e com menos de um ano, agora em 2014, Reberth fez de seu blog o mais acompanhado no segmento de moda masculina da cidade onde mora sem fazer muitos esforços financeiros.


Reberth tem um estilo de se vestir bem interessante, gosta de peças vintage, é um amante assumido dos brechós e anéis, raramente ele é flagrado sem ter um em suas mãos.  Os anéis que Reberth usa geralmente são grandes, clássicos e lindos. Mesmo compondo os looks que usa com elementos retro, o que o Reberth sabe fazer de melhor é ser It, para quem deseja ser It, talvez este seja o segredo do garoto, onde todos estão concentrados, ele enxerga além e consegue se destacar, legal né ...


 
 Em seu blog, Reberth vai além de looks, preços e nomes de marcas. Ele não vende só produtos, ele transmite informação e entretenimento. Mesmo que de uma maneira menos distante do público, Reberth faz com que as pessoas abracem o seu estilo de vida, que é totalmente voltado para a consciência em cima do consumo, de uma desmistificação dos preços altos, na valorização do que é bom e acessível, e assim se torna o formador de opiniões mais consistente entre os estudantes de moda em Goiânia. 

AQUI o blog dele, espero que curtam, nada melhor que um bom network haha

Comentários

  1. Adorei o blog dele, parabéns pelo blog kaio

    ResponderExcluir
  2. Sempre legal encontrar com blogueiros, principalmente meninos :D
    vou da uma passada la no blog dele, abraços Kaio

    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas