PARTY | LANÇAMENTO COLCCI, COLEÇÃO INVERNO 2014!

Aonde aperta para um outro evento desse ??  haha Minha noite de terça-feira foi para la de animada. Com um evento super legal a Colcci apresentou sua mais nova coleção, com a presença de uma galera super animada, muitos sorrisos, flagras e novidades; logo, entre a roda de amigos o Leandro Lima fez o global, prolongando a noite com muitas fotos, tudo ao som do Dj  e muito champagne ...

Sobre a coleção, que comentei AQUI logo que foi apresentada na passarela, definição: quero tudo! haha Com uma coleção bem forte, com a presença de estampas, recortes em couro, T-shirt desejos e sobreposições a Colcci apresentou em alto estilo as suas peças, que é de levar uma, duas, três!

PARTY! Muita gente bacana, tudo muito bem organizado, onde, logo resultou em bons papos e horas e horas de fotos haha, a hastag #TÔNACOLCCI bombou. Mas vamos parar de papo, vejam um pouco do que rolou e fiquem de olho nos look e detalhes...


 











Sem dúvidas o evento foi marcante, toda a equipe Colcci Cg está de parabéns, amo muito essa equipe, Tito, Elaine, Rafa e equipe Colcci  ... Mas não só pela ótima organização do evento, mas pelos bons papos que a festa proporcionou, adorei cada detalhe, nada como voltar com o celular com mais de mil fotos, logo os selfies bombaram haha  sem contar que os leitores foram haha fiquei muito feliz, assim que cheguei no evento só fui entrar na loja depois de algum tempo, me abordaram na entrada e eram só fotos e mais fotos haha. Quero agradecer a todos, meu muito obrigado! 

Gente, não tem como não fazer um mega post com esses eventos, então ainda tem [em outro post] o look do Dia haha, combinado ?! Eu sei, vocês também amam  ... fiquem atentos!   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas