SPFW VERÃO 2015 | TRITON

Buenas! As semanas de moda Brasileiras começaram as suas temporadas, logo, mais uma edição do SPFW chegou ao fim, mas aqui no blog as tendencias sobre o evento ainda são comentadas e aos poucos vou divulgando o conteúdo, tudo construído de uma forma mais legal e criativa.

E no segundo dia do evento a Triton mostrou a sua coleção, sem duvidas algo bem conceitual com um shape bem desconstrutivo que foi apresentado por meio de sobreposições  . A marca que já é conhecida e renomada apostou em uma paleta de cores com tons entre rosa, azul amarelo e apostou também em tons terrosos, deixando claro sua individualidade com novos recortes em suas peças e mostrando mais uma vez o short um pouco mais curto [mas, não tanto como o da cavaleira haha] ... fiquem de olho;



DESEJO DO DIA; Eu amo sapatos, mas digam que não sou o único, Certo ? Bons sapatos devem ser apreciados e desejados, sem dúvidas é um ótimo investimento e a cor particularmente me chama total atenção pelo fato de ser preto e em couro o sapato ganha todo aquele acabamento impecável. Eu quero!  



Comentários

  1. Cara, que texto bem escrito. Parabéns.
    Eu ví parte do desfile e concordo com você.
    Virei fã.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião, foi o melhor do SPFW <3

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas