SPFW | A Copa da Osklen!

 

 Antes mesmo de anunciar já aviso que o post contem peças de alta periculosidade, peças totalmente desejo. Mas o fato é que a nova coleção da Osklen, que chegou com tudo e muito bem inspirada na Copa do Mundo de 2014, onde o Brasil é palco de toda essa festa...  O ousado estilista e empresário da marca o Oskar Metsavaht apresentou peças inspiradas no futebol que vai ser algo ainda mais evidenciado em meses, mas como tudo alguém tem que dar o primeiro passo, e la vai a  Osklen em primeiro lugar ...


Com peças sofisticadas e de fato desejo como essas jaquetas o uso da terceira peça é bem evidente na coleção, que horas antes do desfile já apresentava em seu instagram dedatlhes do que estaria por vim ...

Com uma cartela de cores  vibrante a coleção chamou atenção por suas inspirações de cores o verde intenso diretamente dos gramados o vermelho e o amarelo direto dos cartões apresentados nas partidas e o branco fosco das listras de cal; e a combinação preto e branco ainda bem evidente nas coleções dos uniformes dos juízes e de times de décadas passadas.




 Peças desejo certo ? ponto para esse sneaker verde que é uma parceria da marca com a Topper . 



Com recortes firmes e uma estrutura mais elaborada as peças esportivas que são tendencia em estação atual ganham nova releitura e ganham um ar mais elaborado e chic sem dúvidas, uma moda masculina de conceito, muitos moletons, jaquetas, shorts, algo mais folgado, limpo e mais ousado claro, bem característica da marca.  

Então, querendo tudo né ? ponto paras as jaquetas que fica a novidade, depois dos desfiles o Ebay criou um app que já vende as peças ao termino dos desfile, já vou garantir tudo que quero e vocês ? Fiquem atentos nos desfiles e veja tudo aqui no BKL. 

Comentários

Postagens mais visitadas