CAMUFLADO | ESTAMPA MILITAR


SENTIDO! Um mar de tendências a cada dia tem ganhado seu público, muitos hoje estão totalmente rendido as estampas, sejam elas de vários segmentos, e olhem tem que muitos haha ... dos florais aos abstratos, mas se tem um que tem ganhado espaço é a estampa militar muita usada por quem trabalha no exercito.

Hoje a estampa é usando em diversas peças e não só por militares, longe disso haha usanda em shorts, t-shits, camisas, e para os mais ousados também disponivel em calças e jaquetas, das mais diversas formas, impressas, bordadas e até em couro. Sem dúvidas a estampa que foi sinonimo de camuflagem nunca passou tão perceptivel aos olhos...



Mesmo com o ar de "quartel" que a estampa lembra você pode combina-la com outras peças, com cores sóbrias como o preto e o marrom, com sobreposições tudo para sair do "Caramba, la vem o soldado" na minha opinião você pode ousar com uma peça estampada, mas tudo depende do seu gosto. Certo ?


Algo que também tem chamado atenção e segue a TREND do universo militar são os tênis da Valentino, super it desejo do blogueiro aqui a grife ousou e acertou no acessório. O ténis que ganhou espaço mundo a fora é queridinho dos cliques de street style e virou hit, acessório desejo dos que tem bom gosto e carteira aberta claro, já que ele custa míseros R$ 1.858. Compre Aqui. 


Então, vamos aderir a tendência ? Eu já garanti minha peças com a estampa e vocês ? mas calma isso não é uma ordem vai ... e lembrem de salvar na barra de favoritos o new link do BKL o KaioLima.com! FUI. 

Comentários

  1. oi seu lindo se vc vê esse comentário queria pedi a vc pra prestar uma homenagem a uma amiga minha que está tratando de cancer e é muito fã de seu blog, ela ama vc e te acha lindo, vc pode postar uma foto sua com uma placa ou folha com o nome dela "Andreza", ficaria muito feliz! obg lindo s2s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas