EVENTO | BOULEVARD FASHION SUMMER | ISABELLA FIORENTINO

 Ainda faltam 3 dias!! Mas se tem um evento em nossa cidade que qualquer blogueiro espera contando mesmo os dias é o Boulevard Fashion Summer. Há exato um ano as paredes do Boulevard nunca mais foram as mesmas, ao receber dois grandes nomes da Moda Brasileira como Gloria Kalil e Paulo Borges. Nessa semana em um novo evento que celebra a chegada da temporada primavera-verão o Shopping preparou mais uma edição do evento com a participação da TOP e consultora de moda Isabella Fiorentino, aquela que deixa seu sábado a noite em casa mais divertido haha
Marcando a data no calendário, quarta-feira dia 25 a partir da 20h ela vai apresentar a palestra com tema  “ Adequação da Moda ” que foca  no mundo da moda e do comportamento e claro os HITs que vão ser tendência  nessa estação.
 Ainda na quarta após a palestra vai acontecer ana Praça de Eventos do shopping o lançamento da exposição Brazilian Resort, um top editorial de moda produzido pela mega agencia TEAM do renomado fotografo de moda Wellington Jan em parceria com a revista LIS - Geuba Carla.  O editorial foi montado com peças das lojas do shopping, as tendências mostradas nos looks vão poder ser encontradas nas lojas. Sobre a exposição ela começa dia 25 de setembro e vai durar até o dia 12 de outubro não percam. 
 

 BKL sempre atento as novidades está garantindo o seu lugar na primeira fila do evento e mostrar tudo na íntegra no [@kaiolima15] sempre ele contanto tudo! Fiquem atentos, prometo perguntas sobre moda masculina, se você tem alguma pergunta escreva nos comentários, posso escolher a melhor e gravar a resposta da própria em vídeo, rola ?!    

Comentários

  1. Tem fotos do evento?? Eu tava ontem no Boulevard com uma amiga minha, Amanda, tu conhece, tu tava falando com ela quando ela tava indo pro banheiro, eu te vi, rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas