Rock in Rio Looks


Rock in Rio! Ponto para quem me achar nessa foto ai em cima! Mesmo conferindo de longe, muito longe tudo que rola no maior festival do mundo o BKL não pode ficar desatualizado em relação a quem passa pelas ruas do evento.  

Ao som de Justin que fez essa multidão todinha vibrar e claro, onde tem boa musica tem bom gosto de sobra... A galera TOP que passou pelo evento deixou o seu registro e veio parar aqui no blog, olha a sorte ! 

Nesses eventos o conforto deve ser levando sempre em primeiro lugar, nada de mega composições se você não vai se sentir confortável e não vai poder pular, se for assim se veste e fica em casa no sofá, o love basic é a melhor opção e o legal que com o básico da para montar looks legais e descontraídos. 





Justin que deu um verdadeiro show, passou a maior parte do tempo de P&B, com a camisa bem justa ao corpo com recortes em preto na frente e uma calça total black e claro o seu companheiro de palco, um chapéu que assim como ás boas musicas não saíram da cabeça dele! 


Ponto para o blazer que com novos recortes chamou a atenção, o animal print que ressurge nessa temporada quando ao tênis  rosa, bom ... ali não era lugar de brincar de Juntin Bieber ! 





Ligados na pegada Basic ? Quanto aos Globais e seus camarotes vips esses foram os looks mais legais, com uma pegada mais largada bem a cara desses festivais, ponto para a sobreposição de Faro que eu super curtir a jaqueta. 

Festival na sala ainda longe da porta de saída haha então ainda vai rolar muita coisa boa e tudo sobre os melhores looks, fiquem ligados !!!


Fotos: Google


Comentários

Postagens mais visitadas