ESTAMPAS | VAI UMA SALADA AI ?


Vai uma salada de frutas ai ? Essa sem dúvidas não vai sobrar para ninguém comer, até porque vamos falar das estampas do momento. Eu nunca gostei de salada, OK! é saudável mais vamos nos reter a uma fruta? Se a melancia ta fazendo sucesso com as mulheres a abacaxi tem seu lugar nessa salada toda...

Toda estampa tem seu momento, as estampas florais, étnicas, poás - as bolinhas haha e agora chegou a do abacaxi. Para os ousados a dica do momento é essa, ousar no abacaxi que longe do conceito de de problema vem deixando sua marca nos street styles e desfiles por ai a fora,fica ligado ...



Mas fica a dica : se você não tem o hábito de se vestir de forma mais ousada, comece por padronagens com motivos pequenos e mais discretos, pois assim sua chance de "errar" serão bem menores.

Em geral, bermudas de tactel (daquelas que se costuma usar na praia) comportam bem estampas mais chamativas, como de as de flores, frutas, em especial abaxaxi hahaha etc. 


OPA! para balancear a produção, se for usar uma camisa estampada, por exemplo, opte por uma calça em uma cor mais neutra, como o preto ou o branco.

Então, vamos aderir a estampa ? 



Comentários

Postagens mais visitadas