VOLTANDO!

Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, isso é verdade, voltar com o BKL estava parecendo cada dia mais improvável, confesso, até por que tava precisando de férias... vestibular, escola, curso, trabalho, foi muita coisa para pouco tempo e em junho decidi suspender as atividades por aqui, para não comprometer a qualidade até por que eu não sou o Naldo que pra ele tanto faz HAHAHA graças a Deus nada de férias permanentes, vida longa ao BKL!!

Mas nada de “deprê pós-férias” e sim muito trabalho à vista, muita coisa nova vai rolar e muita coisa me fez voltar, uma delas é o PDM [parque da moda], eu tava off em postagens mas como prometido a participação do BKL no evento vai ser totalmente online,direta,épica,especial ou como queiram pronunciar, sem dúvidas alguma o BKL vai marca e não só com presença no evento.


Boas vindas [OK]. Quero ver todos os meus leitores migrarem de volta para o BKL, muita coisa nova por aqui, vem super promoções e sorteios por ai, fiquem todos ligados, por que o BKL já está !!! LIKE BLOG

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas