1º Dia SPFW Primavera/Verão 2013/14 | CAVALERA




Com uma coleção descontraída, alegre e sem dúvidas bem TREND  a coleção da Cavalera chamou atenção do primeiro dia do SPFW com suas peças inovadoras, esbanjando cores e estampas das mais diversas. Que rolou a festa na passarela sem dúvidas rolou, do backstage a fila A todos em clima de anos 70 com uma play list bem black music, bem aquelas que levanta até defunto é claro.


Cores fortes, pants estampadas, coletes, peças com novos recortes e uma estampa no minimo curiosa que lembra retalhos, patchwork de jeans marcaram o único desfile com peças masculinas do primeiro dia do SPFW.









Fiquem ligados, ainda hoje o resumo do primeiro dia do Parque da Moda e esse sim fui conferir pessoalmente.


Comentários

  1. Como é bela a forma em algum momento eu espero que as coisas são como você, eu acho que nós temos que fazer essas coisas sempre, eu espero que você jogue com os meus lentes hipermetropia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas