STREET




STREET .Bom, mega #FICAADICA desse estilo conceito bem legal, ele que reúne oque a de bom das tendências do verão 2012 e junta TUDO , ele lembra muito a moda de rua como já diz o próprio termo, é o estilo urbano de se vestir. Então, Vamos as dicas #GOGOGO .... 

. Bermuda + blazer - Atualmente os meninos estão aderindo a bermuda até para eventos um pouquinho mais sociais. Mas tem que tomar cuidado, não dá para inserir a peça no look de trabalho, por exemplo. Porém, nos momentos de folga combine a bermuda de alfaiataria com uma camisa, ou camiseta e blazer no final do dia, para os momentos de brisa fresca. O sapato favorito é o coturno bem degastado, ou sapato social sem meia.

                bermuda-e-blazer

. Bermuda + camisa - Para substituir aquele visual de sempre – como a bermuda e camiseta básica – procure por modelos de bermuda de alfaiataria leve, como o algodão. Dá para colorir o visual no verão, e combinar a bermuda colorida com a camisa de manga longa, e dobrar as mangas para driblar o calor. Combine com o coturno desgastado, ou sapatos tipo mocassim masculino de camurça, sem meia.
   bermuda-com-camisa

. Blazer + camiseta – Para deixar o visual mais arrumadinho, os meninos estão apostando de vez no blazer, substituindo as antigas jaquetas e casacos pesados. O blazer deixa a silhueta masculina mais alongada, e pode ser combinado com o look de todo dia, como a calça e a camiseta. Vai ao gosto de cada um, quem prefere usar com tênis, ou novamente o coturno desgastado. Repare que a calça dos meninos também secou, mais ajustadas ao corpo e o comprimento é corrigido com algumas dobrinhas na barra.

    blazer-com-camiseta

. Paletó/ blazer  + gravata – Aquele visual do terno completo com a gravata só vai entrar no estilo dos meninos que precisam desta produção para trabalhar. Crie um visual moderno e elegante combinando algumas peças do terno com a sua calça favorita. O mais importante é manter a calça ajustada no corpo.

   paleto-com-calça-jeans

. Coloridos - Os garotos também tem o direito de entrar no color block. As dicas para montar a produção continuam as mesmas, invista no blazer e na calça ajustada, coordenando as peças coloridas. Os sapatos também entram no look colorido, e no verão eles aparecem sem meia.

    coloridos

. Sapato sem meia - E já que falamos tanto de sapato sem meia, ele é tendência forte entre os meninos do street style. Isso porque como contamos nas dicas acima, a calça é mais ajustada no corpo, e a barra da calça dos garotos está mais curtinha mesmo. Enrole a barra da sua calça até a altura da canela, e combine com um sapato de cano curto, ou ankle boots bem curtinhas.
   sapato-sem-meia
#AAAA , Nossa eu já era bem adepto desse estilo mais não sabia kk .. então gostaram ?? #FICAADICA :D sigamm oo @BLOGKAIOLIMA


BloG Kaio Lima







Comentários

  1. Amei tudo disso aqui, super lindo. E ótimos posts, bem completos. Parabéns Kaio, vou visitar sempre! Já estou seguindo aqui.

    @tangerinee
    www.ateliexoxo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas