Mãe !!! Eu quero um Ebury da Lacoste .




Hi It Boys , bom a nova, mega, utra linda nova coleção da Lacoste vai ta chegando por aqui no brasil já não era sem tempo a coleção de verão da Lacoste que virou HIT na Europa, esta chegando com TUDO e vem com ela o tênis de desejo de vários da  linha chamada Ebury. Os tênis super descolados bem a cara do verão, misturam tons fortes e têm modelagem confortável e moderna. São MEGA coloridos para nosso verão ficar bem alegre, com design inspirado no clássico e amado mocassim. Chegam as lojas daqui, já nesse mês de outubro que acaba hoje e custam R$ 269,00. Eu achei o preço mega legal bem a cara da sua e da minha mesada e o tênis nem se fala, já entrou pra minha wishlist HAHA .


Os penny loafers da marca, os queridinho do momento, misturam elegância e simplicidade e apresentam detalhes, como a barra de borracha que imita a cauda do FAMOSO crocodilo ícone da marca, que os deixam ainda mais charmosos. Eles prometem dar o que falar nesta estação e eu vou pedir um a minha mãe .

Quem conseguir um  pode usar e abusar, afinal estamos nosso querido País Tropical né!


Mãe quero TODOS e vocês ??? #FUI








Blog Kaio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas