Editorial Maison Jet Set | VERÃO 2012

Nossa nada melhor que aquelas velhas e amadas parcerias e uma que rendeu coisa boa foi a da @ssaltoagulha do blog ClosetBass ee aa @ThaysaFox do SeLigaBixa ambos se renderão ao universo masculino o nosso no mega editorial na Maison Jet Set para mostrar as novidades da loja e as tendencias para o também #MEGA verão que estar por vim :D


 Verão 2012 nada melhor que estar livre e leve CLARO É VERÃO por isso muito branco para o dia ,  short, que nesse verão vai ser a aposta do momento e muita estampa liberty que tem o ar descontraído do verão #UUU e para os pés nossos velhos e amados mocassim.



E na noite do verão 2012 oque eu vo vestir ? independente da estação, toda noite é sempre mais fria que o resto do dia ISSO É FATO , então aposte no jeans skinny, saruel, varios estilos nesse verão vão estar bem em alta, que mega combina com T-shirt ( gola V , Gola U, TUDO bem a cara do verão ) + blazer + sapato bico fino, que dar um ar bem fashion militar,que mega combina com uma balada, encontro, jantar ...


Claro, Verão = conforto , nada melhor que uma combinação leve a cara daquela tarde na piscina com os amigos, T-shirt + bermuda branca com "manchas" coloridas ( bem discretas, mais elas estão la :D ) e para descontração do look TODO, aquelas velhas/amadas e que todo mundo usa HAVAIANAS..



Nossa #GAMEI nessa camisa social bem color block lembra muito aquelas estampas de marinheiro, que #LEMBRANDO vem com tudo agora nesse verão. Combinação legal para Nigth que se completa com jeans skinny, e macassim verde .


Então gostaram ???  #FICAADICA :D 

BloG Kaio Lima



Créditos: 
Fotos:
@ssaltoagulha
@ThaysaFox
Comentarios:
@BloGKaioLima
Modelo: 
Pedro Enrique



Comentários

  1. Kaio que legal, a loja da de parabéns e o blog também .

    ResponderExcluir
  2. comentários legais, e gostei muito do short meio que barra italiana !! um post sobre isso aqui no blog seria bem legal .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas