Vamo de blazer ??

blazer_jeans
blazer_jeans_sapato
Vamos tirar ele la do fundo do closet e fazer  combinaçães bem legais :D. uma que fica boa em qualquer ocasião, tanto para uma festa quanto para o dia-a-dia de trabalho e deixa o look bem bonito e moderno é jeans e blazer :D

O mais fácil de combinar – para não errar – é o blazer de tom escuro (preto, cinza, chumbo) com calça jeans e camisa ou camiseta branca por baixo.
Uma opção bacana também é usar o blazer de tonalidade marrom e combinar com os sapatos de cor meio parecida (se não for tão parecida, escolha um sapato mais escuro).
O modelo da foto ao lado está usando uma combinação bem diferente e moderna, que vale ser copiada: uma camisa azul com uma camiseta branca por baixo e o blazer preto por cima.
Quando for usar camiseta ou camisa preta, tente criar um contraste usando o blazer da cor cinza ou chumbo, fica melhor do que o preto com preto. 
Um blazer que é muito bonito e pouca gente usa é o branco. Ele combina muito bem com uma camiseta branca listrada por baixo, ou uma cinza e muito mais. Vale a pena experimentar.
 Existem diversos tipos de tecidos de blazers que podem ser utilizados e dão um look diferenciado, como: algodão, feltro, riscados, lã, nylon e muito mais. Só tomem cuidado para não usar tecidos que não combinem.

Algo legal também e bem inovador é o blazer de veludo que da um ar mais moderno e tira aquela aparecia seria que o blazer nos traz . 





blazer de veludo foi analisado como tendência desse inverno no exterior e teve até uma pequena aparição no inverno brasileiro, mas de forma tímida.
tendência é que no próximo inverno, aqui no Brasil, mais tipos de blazers de veludo cheguem às araras de grifes conceituadas.
Esse modelo de blazer é feito com o veludo, às vezes canelado, e pode ser encontrado em várias cores, como: preto, cinza, marrom, bege, vinho e muito mais.
Seu uso é como o blazer comum, com calça jeans, social, bermudas, mas a diferença fica no tecido (veludo) que pode servir para se diferenciar no complemento de um look.
Algumas celebridades usando o blazer de veludo:
E alguns outros modelos de blazers:


Vai casar ?? o blazer é uma peça indispensável para  NOIVOS .

 Então resolvi mostrar pra vocês looks incríveis para essa data tão especial começando pelo branco, sim! Você pode usar branco também, não é só ela!


O look GUCCI com a bolsa (é claro que você não vai usar a bolsa no altar né?) e D&G são lindos e modernos, para um noivo jovem e que gosta de estilo, prova disso é o  David Beckham que casou de branco. Mas pra você que não quer ofuscar a noiva, temos o clássico! São lindos e atemporais. Conseguimos saber disso vendo casamentos que foram épicos (e um pouco trágicos) como os Kennedys, smoking é pra sempre (tem gente qua acha cafona casar de smoking, eu acho legal!).


Agora se você não está casando, mas tá ali paradinho no altar de padrinho, dá uma olhada! Você não precisa usar só aquele terno preto que você tem a décadas, brinca um pouco com a lapela, pode usar uma cor (só não force a amizade dos noivos) e nos pés o bom amigo é o sapato preto(cor só no terno, ou na gravata, ou na camisa, nada de sapato colorido! foca que é um casamento tá? não me faça sair daqui rindo #MUITO kk), oxford é a pedida do momento. E no final das contas casamento é alegria, é a celebração da união de duas Zzzzzz enfim ...


Gostaram ? agora não tem desculpa pra ir com o terno emprestado  do tiu 10x maior que você ou blazer  passando os ombros kkk o lembre o importante é você estar bem com você mesmo :D ,regra básica: baixinho 1 ou 2 botões no máxim #EU kk . Bgs Bgs #FUI 

BloG Kaio Lima










Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas