Entrevista para a Colírios Team :D

Nossa 2° entrevista do dia é com o mais novo integrante da batalha VDG ! êê \õoo/






. Nome: Kaio Matheus Lima Rocha
. Apelido: Kaio Lima
. Irmãos: sim, dois ( Milena e Kennedy )
. Signo: éééé eu nn sei kk mais acho que é Sargitário 
. Olhos: Castanhos 
. Idade: 16 anos 
. Estado que mora:  Paraiba, Campina Grande
. Estado Civil: SOLTEIRO :D

Um pouco sobre ele: 

. Me fala sobre a sua personalidade:
Amo viver a vida de bem com todas e todos, estar de bem com a VIDA éé oque min faz bem !!. Sempre coloco DEUS acima de tudo, e com forme a vontade dele tudo vai se encaixando, só alegre companheiro, amoro e amo passar meu tempo na internet converssando com a galerinha Linda que me rodeia :D 

. O que fez você entrar no VDG :
Acho que éé o mesmo motivo de todos, ser famoso kkk me identifico muito com essa de VDG e isso éé um dos meus sonhos e to correndo atraz :D 

Hobbye: Minha paixão é a internet kk meu blog Muita coisa que fasso ta relacionado a internet !!!!

Conta pra a gente, está solteiro.. e apaixonado? apaixonado NÃO kkk to de coração livre :D OBS: a procura de alguém kk 
. O que não pode faltar com você: sinceridade :D

. Um defeito e uma qualidade sua: Defeito: eu só MUITO perfeccionista e as vezes isso se torna um defeito kk e uma qualidade sou muito amoroso s2 

. Time do coração :  -torço por ti corinthians,

. Musica: ressuscita-me - aline barros 

O que você odeia e ama em uma pessoa? Odeio de coração a falsidade e amo a sinceridade
 . Fuma ou bebe? Tem tatuagens?  não não não kkkk

. Você acredita em milagres?  sim EU acredito nun DEUS que faz milagres !!!
.Twitter : @kaiolima1 ( Sigam ele *--* )

Frase: Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.


Comentários: Kaio Lima foi foofo na entrevista, meninas de plantão viram? siga Kaio no twitter e quem sabe você não é o amor da vida dele *-* )


amoresss gostaram ? Vlw a galerinha LINDA e mega simpática daa team :D ee tudo de bom ...


Bgs Bgs #FUI


BloG Kaio Lima



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas