Organizar sapatos !!

Eu tenho um grande problema na minha vida que é organizar sapatos. Eles ocupam espaço demais e pra falar a verdade ninguém tem tempo pra ficar abrindo caixa por caixa ou pegando escada para alcançar toda a pilha. Aí é que acontece o pior: a gente passoca tudo no armário, a sujeira da sola acaba passando no outro e  qualquer cheiro desagradável (que é bem comum em homens) pode espalhar no armário, enfim, uma desgraça.

Após muitas experiências, vou compartilhar com vocês a melhor solução que encontrei para guardar meus sapatos, já que o meu closet não ajuda, la vai as dicas :D 
Saco de TNT com visor
organizar sapatos tnt
O saco em TNT é uma ótima opção. Você encontra a venda no Mercado Livre já pronto com uma parte transparente, o que facilita identificar o sapato. Um pacote com 10 unidades sai por 9 reais. Você também pode improvisar e fazer em casa, sem visor, e identificar com etiquetas, mas eu pessoalmente acho bem complicado.
Este método é vantajoso porque eles estão prontos para quem viaja todo fim de semana, é só jogar na mala e pronto.
Outra dica boa é quando você for comprar sapato, ao invés de levar na caixa, peça para o vendedor se ele tem o saco. As lojas de grifes já costumam entregar junto.
Entçao gostaram ?? sim e lembrem-se que os sapatos, antes de guardar, devem estar limpos. 

BloG Kaio Lima



Comentários

Postagens mais visitadas