Pants | Calças


Bem o mercado hoje em dia apresenta diversos modelos de calças , para todos os gostos isso é #FATO mais qual escolheu ? que modelo escolher?  qual a cor ? jeans é uma boa pedida ? tire suas duvidas ...


White Denim
Sim, a CALÇA BRANCA!  Não a estação para a ela, tando faz inverno ou/a verão. Devido à sua tonalidade neutra ela são fáceis de combinar com praticamente todas as cores sob o sol. Eles também conseguem ser tanto vistosas e robustas ao mesmo tempo , o que significa que eles são o item perfeito para adicionar ao seu guarda-roupa, independentemente da estação. Têm uma ótima aparência quando combinadas casualmente com um listrado simples t-shirt e sapatos de barco, ou um simples mocassim, com uma camisa rosa e blazer azul marinho. Eles também permitem um pouco de experimentação no departamento de sapatos, tão à vontade com a camurça e couro. Em dúvida sobre o que jogar sobre o jeans branco, a velha combinação Black and White é uma boa pedida . 


Denim Cinzento
Uma das pedidas do inverno passado foi a calça meio que acinzentada mais com o verão por ai, o jeans cinza seria a compra ideal para algo fora de azul. Alguns argumentariam que jeans pretos são a melhor escolha, ele também é uma das melhores escolhas, mais diferir um pouco é legal. Através do uso de calça jeans preta você elimina o uso de cores em cima que são similares em tom - como Marinha ou púrpura e também deixar-se incapaz de usar qualquer um dos seus sapatos pretos ou assim tudo junto pode causar um efeito de buraco negro.
Calça jeans cinza, por outro lado são a peça perfeita para o preenchimento nessa área confira.





Color pants
Finalmente, por que não adicionar um pouco de cor nas suas compras? Meio que saindo do tabu restar as calças  coloridas são mega tendência e prometem bombar agora no verão. Particularmente elas dão um ar descontraído, alegre e divertido ao o look, combinado cores diferentes em outras peças fazendo um over de cores, algo bem Color Block de ser .


Curtiu as dicas ? escolha a sua e curta também o verão que ta chegando ... #FUI



BloG Kaio Lima




Comentários

Postagens mais visitadas