Black and white



Nenhuma combinação como o preto e o branco é mais básica e elegante . Uma das pessoas que defendiam esse pensamento era Coco Chanel. Juntar essas duas cores nunca sairá de moda, até porque são atualmente as cores que se tornaram obrigatórias no guarda-roupa de qualquer pessoas né verdade ?!
Os dois são opostos que se atraem totalmente. Enquanto o branco é o resultado da mistura de todas as cores, o preto é a ausência delas, a escuridão. Algo mais oposto é impossível.
O P&B pode parecer algo que só pode ser usado no inverno, entretanto, no verão ele pode ser usado sem medo, então aposte no P&B para o verão 2012, até porque são o básico do básico.


Bom para seu look não sofrer o mal da mesmice, invista em tecidos e texturas diferentes e inusitadas. Por exemplo, uma calça de couro preta com uma camisa branca, vai deixar seu visual com bastante personalidade, sem contar a elegância que é inevitável. 


Vai para a festa ? a combinação de peças para a night é bem legal, você pode usar em sobreposições se você tem uma blusa branca legal é um blazer preto ou um colete. combinar com jeans também é uma boa pedida.


Você também pode optar por usar um look totalmente branco (ou preto), aplicando uma cor bem COLOR BLOCK como verde , vermelho, azul , amarelo entre outras mais apenas nos acessórios, como bolsas, sapatos, colares etc. 

Gostaram ?? Mega #FICAADICA para o verão :D FUI.



BloG Kaio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas