DEU BRANCO !


O BRANCO é a cara do verão (que já está chegando) e nada melhor do que apostar no branco como alternativa para driblar os dias mais quentes. Além disso, o branco é versátil e vai te ajudar a montar um estilo muito bacana. Na próxima estação viveremos um verdadeiro White party! (festa branco). Foi a tendencia que rolou nas grandes passarelas no que tange a estação do sol. O branco total vai desde um passeio a uma balada ou um jantar a noite. E aproveitando... hj é sexta feira dia de vestir branco. 
Vale lembrar que cores claras acentuam pontos do corpo mesmo que você não queira. Se você está acima do peso, talvez você terá mais dificuldade para compor o seu visual. Mas nem tudo está perdido: use camisetas com gola em V, tecidos mais grossos (como os das Pólos), bermudas e shorts estilo cargo (cuidado com o excesso de bolsos).

1- CALÇA BRANCA: perigo para os homens que tem pernas muito grossas, quadris largos ou alguma parte muito extravagante. Mas se não é o seu caso, invista nessa cor para criar um look casual e moderno com sobreposições como este da foto. Você pode ir perfeitamente trabalhar numa sexta-feira com esse tipo de look e já sair do job direto pra balada. Style total!
2- BRANCO + JEANS: é a combinação MEGA legal! Moderno, discreto e descontraído tudo ao mesmo tempo. Faz parte do nosso guarda-roupa essa combinação. O que você talvez precise aprender é a variar o tecido da camisa ou das modelagens, para ganhar um ar mais sofisticado.
3- BATA: quando vai chegando o fim do ano as lojas ficam cheias delas.  Antes de comprar a sua preste muita atenção aos detalhes e acabamento. Evite bordados e aplicações (a não ser que você queira parecer com um pai de santo. Priorize a simplicidade e a qualidade do tecido).
4- TSHIRT + BERMUDA: você no estilo, bonito e muito confortável. Em combinações simples assim, invista em acessórios (relógios, pulseiras, óculos, etc) para dar uma incrementada no visual. Para não parecer tão desleixado, troque os chinelos por um mocassim ou um Dockside.
[DROPS] Muitos homens famosos apostam no branco. O ator Brad Pitt que vire e mexe aparece com um look total white. Para ir na padaria com os filhos ou a uma premiação o cara investe e sabe usar bem a cor, combinando com diversas cores. Por essas e outras é que ele é considerado um dos homens mais estilosos do mundo.
Curtiu ?? Escolhendo bem a peça, o tecido o modelo e não deixe essa tendência passar em sem BRANCO rsrs #FUI #FICAADICA
BloG Kaio Lima


Fontes :
http://blogphomens.blogspot.com
http://homempontocom.wordpress.com/
www.google.com.br









Comentários

Postagens mais visitadas