DICA | SAÚDE | REGENERATE Enamel Science™

#publi Gente, nos últimos meses tenho me preocupado ainda mais com a minha saúde bocal e na procura de um tratamento diário eu tive dicas de profissionais sobre um produto incrível e super confiante. A linha REGENERATE Enamel Science™ é o primeiro dermocosmético capaz de reverter este processo e recuperar o esmalte dos dentes. Pensado exclusivamente para as pessoas que valorizam o sorriso, o sistema conta com Sérum e creme dental de uso diário, que, combinados, regeneram até 82% do esmalte após três dias de uso continuo - o Sérum aumenta a eficácia do creme dental em 43%, intensificando o poder de regeneração do esmalte e devolvendo o branco original ao sorriso. Esse sistema permite dentes perfeitos no conforto de casa, para os homens terem mais um motivo para sorrir. 

E gente, só a titulo de conhecimento, a marca é do grupo Unilever que hoje é referencia no mercado quando o assunto é cuidados saudáveis e essa dica é para ontem, por isso quero compartilhar com vocês. Dúvidas ? Deixem comentários, a equipe da marca tem um canal aberto e eu vou responder sobre... Combinado ? 




Comentários

Postagens mais visitadas