Camisa Floral | Kadu Dantas para Riachuelo

Oi gente, quanto tempo... Eu estava louco para publicar esse look aqui no blog, por dois motivos; Um deles é que a camisa floral é da coleção do Kadu Dantas para a Riachuelo e eu estava louco para usar essa peça em algum look e eu escolhi o lançamento do caderno de tendencias para usar, esse evento é meu segundo motivo, porque ele lança de uma forma bem autoral e intuitiva as tendencias para a próxima estação. Vou fazer um post mais detalhado sobre o trabalho apresentado no evento, certo ?

Bom, sobre o look, ele é básico, eu não queria tirar o foco da camisa que é um charme a parte, eu queria uma dessa para cada especie de rosas no mundo haha sou suspeito para falar, sou muito fan do trabalho do Kadu, ele me inspira muito e a coleção em parceira com a Riachuelo é se dúvidas sinônimo de um trabalho bem feito e que virou um tremendo sucesso!!!! 

Fiquem com o look, fotos por Jô Carvalho:




Camisa: Ruachuelo por Kadu Dantas
Calça: Colcci
Sapato: Mr Cat
Cinto: Riachuelo

Comentários

Postagens mais visitadas