LIFE STYLE | DICAS PARA CURTIR O VERÃO

Férias na maioria das vezes é sinônimo certo de sol, praia e alto verão e uma tag que fez sucesso no instagram [sigam @kaiolima15 ] e chamou a atenção foi a de dicas para curtir o verão com muito estilo, a temporada ta só começando  então vale ficar ligado nas dicas que vão de roupas a dicas de produtos para a pele. 
Essas ultimas semanas acabei viajando muito para a litoral e alguns produtos são indispensáveis e a gente não abre mão, Certo ? Então montei um top 3 desses produtos, fiquem ligados :   


1: Óculos Dior So Real    

Gente, falar de verão e não falar de óculos de sol é inevitável e se tem um que chamou a atenção nessa ultima temporada esse foi o modelo da Dior. Em meio aos modelos espelhados a Dior chamou atenção apresentando um modelo super TREND e sem duvidas exótico mas que fez sucesso e foi HIT. Aqui no Brasil [como sempre] o preço do óculos chega a ser abusivo dependendo da cor que pode ser o preto, transparente com as lentes espelhadas etc ... custando de 1,400 a 2,000 reais, bom já eu aproveitei que a Pri foi aos EUA e ela comprou pra mim por 350 dólares e eu ainda achei caro, mas vale o investimento haha #TRENDVERÃO 

2Água Termal Vichy

Depois da primeira não da para largar mais e em meio ao sol a Água Termal da Vichy é produto indispensável ela é naturalmente rica em sais minerais e oligo-elementos e ainda age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Durante o dia, suaviza e refresca imediatamente. Compro de caixa, eu prefiro essa embalagem menor com 50ml e  da para encontrar em qualquer farmácia, ela custa entre 30 reais. 

3SpectraBan 

Sim, proteção nunca é demais e ainda tem como se proteger do sol e deixar a pele super legal e bonita. Esse combo a gente consegue com o SpectraBan que e um protetor de rosto com Base. Maravilha ... ele ajuda a disfarçar as imperfeições e ainda ajuda a prevenir as queimaduras solares. 
Eu uso o Bege médio até porque a gente sempre volta mais moreno da praia haha e ele custa entre 45 e 55 reais dependendo do lugar...   

Curtiram as dicas ? Vou tentar montar sempre um kit diferente e mostrar  que da para curtir o verão no melhor Life style. Fiquem atentos!!   



Comentários

Postagens mais visitadas