CHAPÉU, ACESSÓRIO HIT E INDISPENSÁVEL !



Nossa, se tem um acessório que é muito elegante e que sim, todos os homens deveriam no minimo ter um, esse seria o Chapéu. A geração mais jovem pouco sabe da importância tanto histórica como cultural do chapéu, que foi um acessório bem presente no guarda roupa masculino. Sobre a cultura que esse acessório representa o Brasil meio que perdeu entre as tendencias o quanto atemporal esse acessório pode ser, até porque não tem segredo na hora de usar e a gente ver com muito mais frequência em outros países um acessório tao forte que faz toda a diferença. 

Bom, devemos ao street style essa volta super forte do chapéu, com diferentes roupagens ele se tornou hit entre os looks que vão do elegante com combinações de terno e gravata até o despojado com short e t-shirt.

Podemos encontrar os mais diversos estilos, o acessório hoje é fabricado com inúmeras matérias primas e seus modelos se encaixam entre o Panamá, Fedora ou Borsalino, Bowler/Derby , Trilby, Porky Pie etc.






Gente, sem dúvidas são inúmeras as combinações e estilos, o acessório é super TREND tanto para homens quanto para as mulheres o investimento vai depender muito da marca ou modelo, mas encontrei na Riachuelo a alguns dias o Panamá por 39,90 [pirei e comprei haha] to querendo agora um Fedora que tem as abas maiores, com uma pegada bem street style e vocês, curtem  acessório ?? 

Comentários

  1. Fiz um post também sobre chapéus pro verão e foi um sucesso. A galera adora um acessório fashion, né?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas