MIOCHE MENS WEAR | COLEÇÃO SUMMER 2015

Gente, hoje eu quero apresentar a vocês uma marca super legal que eu aprovo , uso e recomendo. A marca MIOCHE que agora é nossa parceira tem uma proposta super legal e uma identidade bem forte destinada ao público jovem masculino. Com mais de 10 anos de mercado a marca ganha a cada dia mais usuários e por mostrar uma identidade que presa um produto legal, de qualidade superior e com traços exclusivos a marca vem fazendo seu espaço e conquistando o guarda roupa dos marmanjos.


Com um pessoal de ponta a equipe MIOCHE trabalha nos mínimos detalhes para finalizar um produto de qualidade, de olho desda costura e  estamparia até suas sessões fotográficas que são clicadas pelo querido Aladim Monteiro. Fiquem atentos a nova campanha Summer 2015 da marca :







A Marca da Família Penanforte se encontra em total processo de expansão e vai abrir hoje mais uma loja que se encontra no Partage Shopping Campina Grande e estão todos convidados para conhecer a loja e conferir toda a qualidade que citei haha conto com vocês.... A marca trabalha com 

 camisetas de malha, camisas de tecido e calças jeans da pra curtir e montar um look super trend. 

  

Comentários

  1. Adorei a coleção! Os meninos mais casuais e básicos vão curtir também!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não alterou muito para a moda 2020. As Camisas Sociais e Casuais são muito elegantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas