PRIMEIRO EPISÓDIO | TRIP MODA JOÃO PESSOA

Mesmo de longe semana de moda como o SPFW é uma correria e acabei esquecendo de postar sobre o primeiro  episodio da Trip no Moda João Pessoa. Gente, essa temporada foi incrível, mas juro que vou contar os detalhes de acordo com os episódios haha  no primeiro dia foi super corrido, o evento começou na Terça  e a gente saio de Campina super atrasado, parece que a reunião da Trip foi só para nos vermos mesmo haha já que todo o cronograma foi atrasado, mas longe de comprometer nossa animação. 

Quero agradecer ao Alysson Bernardo que cuidou da assessoria do evento e nos recebeu maravilhosamente bem, a correria foi grande mas vivenciar moda e todo esse universo dos desfiles, backstage faz qualquer blogueiro se sentir em casa haha logo, o nosso projeto foi tao bem aceito em sua primeira temporada que arrumamos vários parceiros entre eles a Planet Cell que nos ofereceu um programa mais estruturado, equipamentos de qualidade que nos ajudaram a fazer uma filmagem legal e tudo isso vocês também podem encontrar na loja deles, que fica no Shopping Cirne Center.    

Sem mais delongas, a noite nos rendeu bons papos entre amigos queridos, blogueiros como o Vinicius, a Rafaela Galvão e a Gabryella Cabral e os melhores registros que vocês conferem no vídeo... Fiquem de olho:

   

Comentários

Postagens mais visitadas