COLEÇÃO INCRÍVEL E DESCOLADA DO JEREMY SCOTT PARA ADIDAS


Hi Mens, Tudo bom com vocês ? Em meio as ferias do blog eu vi a nova coleção que o renomado Jeremy Scott assinou em parceria com a Adidas. Essa parceira já e de longa data e mais uma coleção foi lançada pelo estilista que também assinou o primeiro desfile masculino da Moschino Primavera/Verão 2015 no  fashion London Collections.

Enfim, com uma coleção bem colorida e nada discreta as peças chamam atenção de fato, mas a criatividade é o foco e nesse quesito o coleção ta nota 10!!! Confiram ...      





Bem ousado né ? Usariam ? Eu tenho minhas peças favoritas, entre elas o Moletom com a logo da Adidas da segunda foto, que foge um pouco do obvio com a Arte mas que tem a identidade que a Adidas imrimi em seus produtos e outro e look da terceira foto com essa estampa digital. Adorei!

 

Essa coleção começou a ser vendida dia 12 de Julho nos EUA, e deve chegar por aqui só no final do ano. Mas para quem ficou na vontade a coleção assinada pelo Jeremy para a Adidas se encontra em super desconto AQUI no e-commerce da Adidas aqui no Brasil e os tênis vocês encontram na Farfetch.



Comentários

  1. Como sempre, muitas cores e coisas extravagantes, bem a cara dele. Não é meu estilista preferido, mas curto muitas coisas dele.

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas